fbpx

Diversão e muito esporte marcam Edição 2015 dos Ylimpics, com Dream Team pentacampeão

A equipe dos Counselors que se prepare”. Esta era a promessa de todos os outros seis grupos – de candidatos – que disputaram o Olympic Games neste domingo (22). Logo cedinho, às 8h da manhã, muitos competidores já se concentravam em frente ao Clube Oásis, no Santa Teresa, na expectativa pelo início das competições. Estampado na cara de todos, o desejo de ser campeão era evidente. E eles garantiam que não dariam trégua ao Dream Team.

Organizado pela Comissão de Esportes do Camp Counselor Program, a iniciativa acabou tendo justamente o Dream Team como o maior vencedor, se consagrando pentacampeão, e foi mais uma oportunidade para a integração dentro do programa, além de ser um incentivo à prática esportiva e à vida saudável. “Nesta edição tivemos aproximadamente 115 participantes, divididos em sete equipes, e todos foram muito engajados com seus times”, explica um dos organizadores, Rafael Ludgero. Confira aqui todas as imagens do evento.

As disputas em quatro modalidades – Futsal, Vôlei, Peteca e Queimada – duraram mais de quatro horas e foram intensas, com muito suor e dedicação por parte dos atletas. Mas ninguém se mostrava abatido e a alegria contagiou a todos. “Adaptamos um pouco este ano, dando mais destaque aos jogos que representam a cultura brasileira e americana, incluindo assim algo tradicional dos dois países”, complementa Ludgero.

O topo do pódio, como não poderia ser diferente, ficou com o Dream Team, deixando as promessas dos candidatos apenas nas palavras. Em seguida, esteve o REDioactive, que superou os Counselors no Vôlei e ainda levou a melhor na Peteca. O terceiro lugar foi para os Bluetooth. As outras equipes na competição foram o Yellow Flickers, o Blackhawks, o Krueger e o Hulk Smash.

“Foi simplesmente incrível. Jogos equilibrados, todos se ajudando. O Fair Play reinou hoje. Tive orgulho de estar presente, com todas as equipes interagindo entre si, torcendo para todos e dando o devido apoio. Isso foi simplesmente AWESOME. Poderíamos fazer isso inúmeras vezes que não nos cansaríamos”, comenta o atleta do REDioactive, Daniel Rocha.

Que tal fazer um intercâmbio, melhorar a fluência no segundo idioma e ainda vivenciar outra cultura? Solicite um orçamento aqui. É mais barato do que você imagina!

“Quanto à minha equipe, me surpreendi com nosso desempenho. Infelizmente não pude comparecer até o final do evento, por causa do Enade, mas quando recebi a notícia do nosso segundo lugar, e a vitória no vôlei, não poderia ter ficado mais feliz. Fiz a prova pensando o tempo todo nos jogos”, diz. “Cada fim de semana que passa me surpreendo mais com o programa. Foi uma das melhores decisões que já tomei: fazer parte dessa família,” complementa Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *