fbpx

IMPERDÍVEL: promoção de viagem para Porto de Galinhas, no Nordeste, a partir de R$ 542 com a Globe Trotter

Piscinas naturais de água transparente e morna, mangues e igrejas seculares: este é o cenário paradisíaco que você vai encontrar ao chegar em Ipojuca, no Pernambuco. Muitos não reconhecem o nome do município logo de cara, mas abrem um sorriso quando descobrem que ali fica a queridinha Porto de Galinhas. E se você quer conhecer este destino maravilhoso do Nordeste brasileiro, a Globe Trotter (enviar mensagem no WhatsApp) tem duas promoções imperdíveis em pacotes e passagens aéreas – confira abaixo:

   🐔 PACOTE – PORTO DE GALINHAS ☀    

24/10 a 30/10/18
✈ Aéreo ida e volta de Confins
☕ Café da manhã delicioso
🏨 Pousada Lusitana com conforto
🚍 Transfer aeroporto-hotel-aeroporto
⛵  Passeio (City Tour) inesquecível
💰 10x de 115,80 por pessoa em apto. duplo

   🐔 PASSAGEM AÉREA – PE ☀    

Outubro – várias datas
✈ Aéreo ida e volta de Confins
💰 A partir de 542,00

✅ Fale com a Globe Trotter ❇
📲 WhatsApp: (31) 984341753
📞 Telefone: (31) 3309-6224
📩 E-mail: pacotes@gtintercambio.com

Valores e condições sujeitos a alteração. Fechamento imediato.

        Por que visitar Porto de Galinhas?       

Localizada a 80km de Recife, a vila de Porto de Galinhas é apenas um dos encantos da badalada região. As praias de Muro Alto, do Cupe e de Maracaípe também arrancam suspiros dos turistas e até mesmo dos moradores locais. O tom surpreendente da água é característico do litoral pernambucano – e do Nordeste brasileiro – e muda conforme a maré e o período de chuvas. Clique aqui e fale com a Globe Trotter para receber informações sobre pacotes e promoções nestas férias.

Por onde você anda na vila de Porto de Galinhas encontra uma… galinha! O responsável por isso é o Carcará, artista local que esculpe o simpático animal em troncos de coqueiro que encontra no caminho. “Meu trabalho com as galinhas tem um caráter lúdico, cultural e de sustentabilidade. Sustentável porque só pego os troncos de árvore que já caíram, lúdico e cultural porque conto e maquio a história triste dos escravos da região por meio da arte”, explica.

Quem quiser um misto de tranquilidade e aventura, pode alugar uma jangada na Praia de Maracaípe, conhecida por sediar eventos nacionais e internacionais de surfe, e seguir pelo mangue até o Pontal de mesmo nome. É possível chegar ao local de outras formas, mas o passeio pelas águas vale à pena. O mangue é estuário de cavalos marinhos e, se tiver sorte, pode ver alguns dos pequenos animais. E aí, curtiu? Então, adquira seu pacote ou as passagens aéreas promocionais agora mesmo e vamos conhecer Porto de Galinhas.

              Quer planejar a sua próxima viagem? Clique aqui e fale conosco – WhatsApp: (31) 98434-1753             

Fonte: Agência de Notícias do Turismo e Globe Trotter – Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *