fbpx
Tels: (31) 3309-6224 | (31) 3309-6240 – (31) 984341753

INTERCÂMBIO NOS USA: mudança, superação e amizade na mesma experiência

Assim como a maioria dos participantes no Camp Counselor Program, o Johnny Coelho conheceu o YCCP por meio de uma amigo que o convidou para o programa. A curiosidade o levou a procurar mais informação sobre os Summer Camps e o treinamento. “Então, fiz a inscrição e não me arrependo”, relata Johnny.

👉 Faça seu cadastro aqui para conhecer melhor o programa 👈

Blog #GenteQueViaja conversou com ele sobre a experiência no treinamento oferecido pela Globe Trotter em Belo Horizonte, o maior do formato na América Latina, como parte da nossa série #WhyCCP: Por que Camp Counselor Program? Confira abaixo:

Como foi a decisão sobre participar do YCCP?

Eu ainda estava em duvida se iria ou não entrar para o programa, até que fui no Open House e soube na hora que eu queria fazer parte daquilo. Não podia deixar de participar. “Achei meu lugar” foi o que me veio à cabeça.

De que forma descreveria esse primeiro contato? 

Minha primeira impressão foi: gente louca como eu falando um inglês entendível, cantando músicas loucas como nós e às vezes fingimos de crianças. Não mudou, era isso mesmo rsrsrs. O que mudou foi que meu inglês: melhorou muito.

Qual momento você curtiu mais?

Sem duvida o First Camp. Aquilo mexeu com todo mundo, foi incrível. Me aproximou de tanta gente e me fez ver o programa e Deus com outros olhos. Sem contar a cerimônia surpresa (que não vou contar pra não atrapalhar para os próximos candidatos) que simplesmente me tocou, literalmente.

Deu alguma bad e vontade de desistir ao longo do treinamento?

Nunca pensei em desistir, mas pensei que não passaria. Mas Deus tinha seus planos comigo. Aqui estou eu indo pra Indiana. Uhu!!! Ter fé me ajudou muito.

Qual habilidade você nota que tenha desenvolvido com o programa?

Obrigado galera das Arts & Crafts rsrsrs. Agora consigo criar coisas lindas para dar de presente. Mas também desenvolvi a liderança e sei dar vários tipos de nós diferentes. Abraço Jussi.

Como descreveria o programa para alguém que não conhece?

Mudança, superação e amizade. Escolho essas três palavras pra quem vai entrar, se uma delas te faz feliz pode vir que seu lugar é aqui.

Faça seu cadastro aqui para conhecer melhor o programa

Blog #GenteQueViaja – Produção e Edição: Milson Veloso – Jornalista, especialista em Comunicação Digital e viajante 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *