fbpx
Tels: (31) 3309-6224 | (31) 3309-6240 – (31) 984341753

San Diego: intercâmbio nas férias em universidade da Califórnia pela ACM/YMCA SP alia inglês + voluntariado

Sabe aquela oportunidade que você esperava para melhorar o inglês, ter contato com outra cultura e ainda conhecer gente nova nas férias? Pois é, ela chegou! E o melhor: com algumas características que vão te deixar ainda mais empolgado. A Associação Cristã de Moços (ACM / YMCA São Paulo), por intermédio de seu Departamento de Programa Internacional, está com um programa incrível para você estudar no exterior: o American Culture Experience and Community Service Learning.

De acordo com a organização, que desenvolve alguns trabalhos em conjunto com a Globe Trotter, este é um curso que proporciona o aprendizado de uma nova língua e a vivência no campus universitário da California State University San Marcos, além do trabalho voluntário internacional no verão do Hemisfério Norte.

Como funciona?

Durante a experiência, que dura quatro semanas, os intercambistas têm aulas na universidade e desenvolvem o voluntariado na YMCA of Greater San Diego, atuando em bibliotecas, escolas, jardins comunitários, casas de repouso, entre outros locais.

O investimento no programa é de USD 2,450, além de ser necessário apresentar a cópia do passaporte e ter idade mínima de 16 anos.

Para mais detalhes, entre em contato com a ACM/YMCA São Paulo pelo telefone (11) 3138-3013 ou com a Globe Trotter pelo WhatsApp (31) 99214-7110, telefones (31) 3309-6224 // (31) 3309-6240 ou e-mail: pacotes@gtintercambio.com

Incluso no pacote:

► 15 horas/semana de aulas com professores qualificados;
► 03 horas/semana de atividades em Liderança e Serviço Voluntário;
► Visitas guiadas;
► Acomodação/quarto duplo em casa de família norte-americana;
► Transporte local*;
► Alimentação**;
► Certificado;
► Seguro viagem Segurviaje Mapfre.


*Não inclui bilhete aéreo // **Não inclui alimentação em passeios

Blog #GenteQueViaja – Produção e Edição: Milson Veloso – Jornalista, especialista em Comunicação Digital e viajante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *