fbpx
Tels: (31) 3309-6224 | (31) 3309-6240 – (31) 984341753

Time Greench surpreende na Ylimpics e supera o Dream Team durante competição esportiva do YCCP 2019

A manhã do domingo, 17 de fevereiro, teve uma mudança especial no clima da Grande BH. Até mesmo a chuva persistente que atinge a região por vários dias deu uma trégua. O sol arriscou mostrar a cara por algumas horas, iluminando o espetáculo do dia: seis times reunidos, com o calor da emoção pelo esporte, para disputar quatro copas dentro da Ylimpics 2019.

O já tradicional evento realizado pela Globe Trotter Intercâmbio e Viagens como parte do treinamento do Camp Counselor Program (YCCP) teve mais uma edição especial. O Colégio Maximus, no bairro Santa Inês, em BH, foi o palco para as disputas acirradas nas quatro modalidades da competição: futsal, vôlei, peteca e queimada. Quer saber quem levou a melhor em cada esporte? Então, se liga aí e continue lendo.

Capitães das seis equipes se reuniram antes das partidas para conversar sobre as principais regras da competição

Desta vez, além de muita garra dos atletas e do espírito de competição saudável, a Ylimpics também contou com o patrocínio especial de algumas empresas que apoiam o desenvolvimento de jovens por meio do esporte. A Churrascaria Fogão Gaúcho, localizada no bairro Castelo, presenteou o time campeão com dois rodízios de churrasco com direito a acompanhante; o  Colégio Maximus ofereceu o excelente espaço para a realização das competições; e mais três empresas entraram com apoio financeiro para a logística e a estrutura do evento: Arch Fatto, Fazenda Arraial Velho e English Center Betânia.

“Esta foi uma Ylimpics histórica, pois conseguimos mobilizar um grande número de participantes do YCCP, tivemos o espetacular Half Time Show pela primeira vez, contamos com suporte de diversos alumni para serem juízes nas disputas e ainda recebemos apoio de empresas que acreditaram na nossa ideia. Agora, a expectativa para a próxima edição é ainda maior”,  comenta o coordenador do programa de intercâmbio e um dos organizadores do evento, Rodrigo Verdi.

A manhã do domingo serviu também para anunciar algumas alocações de intercambistas nos acampamentos de verão pelos Estados Unidos. Outra surpresa foi a homenagem feita ao alumnus Leonardo Eugênio, um dos fundadores da Ylimpics e que contribuiu com o evento em mais esta edição. Eugênio foi condecorado com o trofeu que pertence ao Dream Team, cinco vezes campeão da competição. Infelizmente, em 2019 o primeiro lugar não foi dos Counselors. Confira abaixo a colocação geral e os campeões em capa modalidade:

Primeiro Lugar Geral: Team Greench
Segundo Lugar Geral: Dream Team
Terceiro Lugar Geral: Red Bulls

Campeões por modalidade:
Copa Maximus de Vôlei – Dream Team
Copa Arch Fatto de Peteca – Greench
Copa English Center de Queimada – Greench
Copa Fogão Gaúcho de Futsal – Dream Team
Show do Intervalo Fazenda Arraial Velho – Menção Honrosa (Bruno Andrade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *