Youth Exchange Program: “fiz amigos, pratiquei o inglês e me diverti como não me divertia em nenhum outro lugar”

Por Vinícius Ferreira – Counselor YEP

Eu entrei no “YEP” porque queria muito viajar para os EUA e tinha uma amiga que havia feito o treinamento e viajou com a Globe Trotter. O jeito como ela falava do treinamento, dos amigos que ela fez e da viagem era contagiante. Várias foram as vezes em que eu pensei que ela estava mentindo, porque honestamente era tudo muito incrível.

Quando comecei (bastante assustado com tudo o que rolava ali) percebi, com o passar do tempo, que fui fazendo parte daquilo. Eu contava os dias para chegar sábado e ir para o treinamento! Lá eu fiz amigos, pratiquei inglês e me diverti como não me divertia em nenhum outro lugar…

Conheça melhor o programa, faça sua inscrição e viva essa aventura fantástica nos Estados Unidos 

Ali, durante o treinamento, eu criei uma família. Quando o programa estava chegando ao fim eu já sentia aquela nostalgia – como eu iria viver sem?! Mas aí lembrei que ainda tínhamos a viagem! C’mon, eu fiz tudo isso no treinamento, já estava satisfeito e ainda tinha a viagem!!!

A viagem foi minha primeira experiência nos EUA, foi tudo aquilo que todo mundo sonha e melhor, pois o treinamento me deu a chance de conhecer pessoas maravilhosas, com as quais eu tive a sorte de poder viajar!

Com elas nos EUA eu estava realizado: fui para um acampamento de verão (igual desses de filme) e ainda vivi com uma família americana TOP que me tratavam como se eu fosse parte da família

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do YEP

Percebi que o jeito que minha amiga me descreveu tudo não era mentira e que sim é uma experiência incrível. Hoje eu olho para trás e meu único arrependimento é não poder voltar no tempo e viver tudo de novo… No YEP me encontrei, YEP is Home.

Inscreva-se no treinamento e intercâmbio em Summer Camp nos EUA para adolescentes de BH

Blog #GenteQueViaja – Produção e Edição: Milson Veloso – Jornalista, especialista em Comunicação Digital e viajante 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *